Um Guia Abrangente de Deduções Fiscais para Proprietários de Imóveis para Arrendamento

Renda paga aos inquilinos: O que precisa de saber

Seguros, impostos e reparações são despesas comuns que os proprietários de propriedades de aluguer normalmente pagam. Mas sabia que também pode anular o aluguer pago aos inquilinos? Este artigo irá explicar o que os proprietários de imóveis alugados precisam de saber para poderem amortizar o aluguer como dedução fiscal.

Despesas dedutíveis em bens imóveis alugados: O que é elegível

Os proprietários de imóveis para arrendamento estão autorizados a amortizar uma série de despesas relacionadas com a sua propriedade. Desde reparações e seguros até taxas legais e custos de publicidade, este artigo cobrirá que despesas são elegíveis para dedução quando se trata de propriedade imobiliária alugada.

deduções fiscais para Depreciação de Propriedade: O que deve saber

As deduções fiscais para depreciação de bens imóveis são uma das deduções mais importantes para os proprietários de bens imóveis para arrendamento. Este artigo fornecerá uma visão geral dos critérios de elegibilidade e do processo de pedido de dedução para a depreciação de bens imóveis.

dedução do Home Office: A sua Elegibilidade e Benefícios

Os proprietários de imóveis para arrendamento podem ser elegíveis para efectuar uma dedução do Home Office, o que poderá reduzir a sua carga fiscal global. Este artigo fornecerá uma visão geral dos critérios de elegibilidade para reclamar uma dedução do Home Office e os potenciais benefícios de o fazer.

Créditos Fiscais para Proprietários de Imóveis para Arrendamento: O que significam

Os créditos fiscais podem ajudar os proprietários de imóveis para arrendamento a reduzir a sua carga fiscal. Este artigo fornecerá uma visão geral dos diferentes tipos de créditos fiscais disponíveis para os proprietários de imóveis para arrendamento, e como determinar a elegibilidade para eles.

Perdas de Aluguer: Como maximizar os benefícios fiscais

As perdas de arrendamento podem ser uma espada de dois gumes para os proprietários de imóveis para arrendamento. Este artigo explicará como as perdas de arrendamento podem ser utilizadas para maximizar os benefícios fiscais e como proceder à sua reclamação.

Custos de Utilidade Pública: O que pode ser deduzido

Os custos de serviços públicos são outra despesa importante para os proprietários de imóveis para arrendamento. Este artigo fornecerá uma visão geral dos custos de serviços públicos elegíveis para deduções fiscais e como proceder à sua reivindicação.

Responsabilidade Fiscal sobre Ganhos de Capital: O que os Proprietários de Propriedades de Aluguer precisam de saber

A responsabilidade fiscal sobre ganhos de capital é uma questão potencial para os proprietários de propriedades de aluguer. Este artigo irá explicar o que os proprietários de imóveis para arrendamento precisam de saber sobre a obrigação fiscal sobre as mais-valias e como reduzir a sua carga fiscal.

Tributação do Rendimento de Aluguer: O que considerar

A tributação do rendimento de rendas é uma consideração importante para os proprietários de imóveis para arrendamento. Este artigo irá delinear a tributação dos rendimentos de rendas e o que os proprietários de propriedades de aluguer precisam de considerar ao apresentarem os seus impostos.

FAQ
O que é que não é dedutível na propriedade alugada?

Há uma série de despesas que não são dedutíveis na propriedade alugada, incluindo:

1. Reparações e manutenção – As reparações e despesas de manutenção não são dedutíveis em propriedades alugadas. Isto inclui custos de pintura, reparações na canalização ou nos sistemas eléctricos, e manutenção geral.

2. seguros – Os prémios dos seguros não são dedutíveis nos bens alugados.

3. impostos sobre propriedades – Os impostos sobre propriedades não são dedutíveis sobre propriedades alugadas.

4. depreciação – A depreciação não é dedutível sobre bens imóveis alugados.

5. juros – Os pagamentos de juros não são dedutíveis sobre os bens imóveis alugados.

Posso amortizar ferramentas para bens imóveis alugados?

A resposta a esta pergunta depende de alguns factores, incluindo o tipo de ferramentas que pretende amortizar e o país em que se encontra o seu imóvel alugado. No entanto, em geral, poderá ser capaz de amortizar as ferramentas utilizadas para a propriedade alugada se forem consideradas necessárias para a manutenção da propriedade ou se forem utilizadas para efectuar reparações.

Como posso evitar o pagamento de impostos sobre o bem alugado?

Existem algumas formas de evitar o pagamento de impostos sobre o bem alugado. Uma forma é deduzir despesas relacionadas com a propriedade, tais como reparações, serviços públicos, e seguros. Outra forma é vender o imóvel antes de ter de pagar impostos sobre o mesmo. Finalmente, pode dar o imóvel a um membro da família ou amigo.

Um novo imposto sobre o telhado é dedutível num aluguer?

Um novo telhado não é dedutível nos impostos sobre um arrendamento.

Qual é o rendimento do aluguer isento de impostos?

A partir do ano fiscal de 2019, o rendimento do aluguer é isento de impostos até $25.000. Isto significa que se ganhar menos de $25.000 em rendimentos de aluguer, não terá de pagar quaisquer impostos sobre os mesmos. Se ganhar mais de $25.000 em rendimentos de aluguer, apenas terá de pagar impostos sobre o montante que exceder $25.000.