Deduções fiscais para pequenas empresas: Um Guia Abrangente

introdução às deduções fiscais para pequenas empresas

As deduções fiscais podem ser um grande benefício para as pequenas empresas e ajudar a poupar dinheiro em impostos. Compreender os diferentes tipos de deduções disponíveis pode ajudar os proprietários de empresas a garantir que estão a tirar partido de todas as deduções que são elegíveis para reclamar. Este guia fornece uma visão geral das deduções disponíveis para os proprietários de pequenas empresas.

despesas empresariais

As despesas empresariais são uma das deduções mais comuns das quais as empresas podem tirar proveito. Isto inclui quaisquer despesas necessárias ao funcionamento do negócio, tais como material de escritório, equipamento, e custos de viagem. Além disso, as empresas podem deduzir custos associados aos empregados, tais como salários, benefícios, e despesas de formação.

seguros empresariais

Os prémios de seguros empresariais são outro tipo de despesas dedutíveis. Isto inclui qualquer seguro utilizado para proteger os bens da empresa, tais como apólices de propriedade e de acidentes.

despesas com juros

As despesas com juros, tais como as associadas a empréstimos comerciais, também podem ser deduzidas. Isto inclui cartões de crédito da empresa, bem como outras formas de empréstimo.

Depreciação

Depreciação é uma dedução relacionada com o custo de certos activos ao longo do tempo. Isto inclui coisas como edifícios e equipamento, que são tipicamente caros à partida, mas que podem ser deduzidos ao longo de vários anos.

Contribuições para caridade

As contribuições para caridade são outro tipo de dedução fiscal. Isto inclui doações de dinheiro, materiais, e serviços.

Contribuições para planos de reforma

As contribuições para planos de reforma também podem ser deduzidas. Isto inclui contribuições para planos 401(k), planos de Pensão Simplificada para Empregados (SEP), e Contas de Reforma Individual (IRAs).

Dedução do Home Office

Se um empresário utilizar parte da sua casa para fins comerciais, poderá ter direito a uma dedução do Home Office. Isto inclui uma parte dos juros hipotecários da casa, impostos, serviços públicos, e outros custos.

Outras deduções

Outras deduções podem estar disponíveis dependendo do tipo de negócio, tais como deduções para seguros de saúde, despesas com veículos, e muito mais. Os empresários devem consultar um profissional da área fiscal para se assegurarem de que estão a beneficiar de todas as deduções a que têm direito.

O código fiscal pode ser complicado, mas compreender as diferentes deduções à disposição dos proprietários de pequenas empresas pode ajudá-los a poupar dinheiro em impostos. Tirar partido de todas as deduções a que são elegíveis pode ajudar os proprietários de pequenas empresas a maximizar as suas poupanças.

FAQ
Qual é a dedução de 20 para as pequenas empresas?

A dedução de 20 para as pequenas empresas é uma dedução fiscal que está disponível para as empresas que têm menos de 5 milhões de dólares em receitas anuais. Esta dedução pode ser utilizada para reduzir o montante de impostos que uma empresa deve.

Que deduções posso reclamar sem recibos?

Existem algumas deduções que pode reclamar sem recibos, mas geralmente estão limitadas a itens que custam menos de $200. Estas incluem despesas como material de escritório, uniformes, e ferramentas utilizadas para o seu trabalho. Também pode reclamar uma dedução para as despesas do seu escritório em casa, se cumprir certos critérios, e há algumas outras deduções diversas que também pode fazer.

O que não pode ser deduzido como despesa empresarial?

Há uma série de itens que não podem ser amortizados como despesas de negócios, incluindo:

1. despesas pessoais: Estas são despesas que não estão relacionadas com o seu negócio, e incluem itens como férias, vestuário pessoal, e entretenimento.

2. Despesas de arranque: Estes são os custos associados ao arranque do seu negócio, e incluem itens como honorários legais, pesquisa de mercado, e desenvolvimento de website.

3. custos de financiamento: Estes são os custos associados ao empréstimo de dinheiro para financiar o seu negócio, e incluem itens tais como pagamentos de juros e taxas de originação de empréstimos.

4. despesas de capital: Estes são os custos associados à aquisição de activos a longo prazo para o seu negócio, e incluem itens tais como equipamento, veículos, e bens imobiliários.

Pode amortizar as compras como uma despesa comercial?

Pode amortizar as mercearias como uma despesa comercial se as utilizar para fins comerciais. Por exemplo, se for uma empresa de catering e utilizar mercearias para fazer comida para os seus eventos, pode anulá-las. Se for uma mercearia, pode anotar o custo do inventário que vende.

Posso amortizar as utilidades para o meu negócio?

Sim, na maioria dos casos pode amortizar utilidades para o seu negócio. No entanto, pode haver algumas restrições dependendo do tipo de negócio que tem. Por exemplo, se tiver um negócio domiciliário, só pode amortizar uma parte dos seus utilitários. Fale com o seu contabilista ou profissional de impostos para determinar o que pode e não pode amortizar.