Um Guia Abrangente para Compreender as Deduções da Folha de Pagamento e Cálculos de Impostos da Segurança Social

o que são Deduções na folha de pagamento?

As deduções da folha de pagamento são dinheiro retirado do salário de um empregado por uma variedade de razões. Estas deduções podem ser para impostos ou para benefícios de um empregado, tais como seguro de saúde ou contribuições para a reforma. Compreender que deduções são exigidas por lei e quais são opcionais pode ajudar os empregados a gerir melhor as suas finanças.

Deduções fiscais para folha de pagamento

As deduções fiscais para folha de pagamento referem-se às deduções que são obrigatórias e que devem ser retiradas do salário de um empregado. Isto inclui o imposto de renda federal, imposto da Segurança Social, Medicare, e outros impostos estaduais e locais. Saber que impostos são retirados do salário de um empregado e qual é a taxa, pode ajudar um empregado a orçamentar melhor as suas finanças.

deduções permitidas antes do imposto da Segurança Social

Antes de qualquer imposto da Segurança Social ser calculado, há certas deduções que são permitidas. Estas incluem contribuições para uma conta de reforma, prémios de seguro de saúde, e benefícios antes de impostos, tais como benefícios de deslocação pendular e contribuições 401(k). Saber que deduções são permitidas antes do cálculo do imposto de Segurança Social pode ajudar a garantir que um empregado recebe o benefício integral das suas deduções.

cálculo do imposto da Segurança Social

Ao calcular o imposto da Segurança Social, todas as deduções permitidas devem ser primeiro retiradas do ordenado de um empregado. O montante restante será utilizado para calcular o imposto da Segurança Social. Saber como calcular o imposto da Segurança Social pode ajudar um empregado a compreender quanto dinheiro será retirado do seu ordenado para este imposto.

Quando os trabalhadores devem reter impostos

Os trabalhadores devem reter impostos quando sabem que devem mais impostos do que aqueles que serão retirados do seu salário. Isto pode ajudar um empregado a evitar a dívida de dinheiro ao governo no final do ano. Saber quando e como reter impostos pode ajudar um empregado a gerir melhor os seus impostos e evitar quaisquer penalidades.

Tabelas de Retenção na Fonte

O IRS publica tabelas de retenção na fonte para ajudar empregadores e empregados a compreender melhor o montante de impostos que devem ser retidos do cheque do salário de um empregado. Saber como utilizar estas tabelas pode ajudar um empregado a determinar quanto dinheiro será retirado do seu cheque de pagamento de impostos.

Comunicação de deduções à folha de pagamento

Os empregadores são obrigados a comunicar as deduções à folha de pagamento ao IRS. Isto é feito utilizando o formulário 941. Compreender como reportar correctamente as deduções da folha de pagamento pode ajudar os empregadores a evitar penalizações e assegurar que os seus empregados estão a ser tributados correctamente.

Horário de pagamento de impostos

O IRS exige que os empregadores paguem os impostos segundo um horário regular. Este cronograma baseia-se no montante de impostos que foram retidos dos cheques de pagamento dos seus empregados. Saber quando os impostos devem ser pagos e como fazer os pagamentos pode ajudar os empregadores a evitar quaisquer penalidades.

FAQ
Que itens da folha de pagamento não estão sujeitos ao FICA?

Há alguns itens que não estão sujeitos ao FICA. Estes itens incluem:

-Prémios de seguro de saúde

-Pontribuições para o plano de reforma

-Prémios de seguro de vida

-Prémios de seguro de invalidez a longo prazo

As deduções antes de impostos afectam a Segurança Social?

Não, as deduções pré-fiscais não afectam a Segurança Social.

Que deduções são retiradas dos controlos da Segurança Social?

As deduções retiradas dos controlos da Segurança Social incluem os impostos federais sobre o rendimento, os impostos Medicare e os impostos da Segurança Social.

Quais são as 3 deduções obrigatórias da folha de pagamento?

As três deduções obrigatórias da folha de pagamento são os impostos de rendimento, impostos da Segurança Social e impostos Medicare.

Quais são os rendimentos sujeitos ao imposto da Segurança Social?

De acordo com a Administração da Segurança Social, os seguintes tipos de rendimentos estão sujeitos ao imposto da Segurança Social:

Salários

* Salários

* Dicas

* Comissões

* Bónus

* Pagamento por doença

* Pagamento por férias

* Pagamento por reforma

* Pensões

* Anuidades

* Outras formas de rendimento, tais como juros, dividendos e mais-valias, não estão sujeitas ao imposto da Segurança Social.