Zero-TV

O termo "Zero-TV" refere-se a uma pessoa que não vê televisão tradicional, em vez disso, depende de fontes alternativas para o seu entretenimento e notícias. Isto pode incluir pessoas que vêem programas e filmes online, através de serviços de streaming como Netflix ou Hulu, ou pessoas que descarregam programas de televisão e filmes através de BitTorrent ou outros sites de partilha de ficheiros. As pessoas da Zero-TV também podem obter as suas notícias a partir de fontes online, como sites de notícias ou podcasts, em vez de a partir de programas de notícias tradicionais na televisão. Qual é o filme número um de sempre? O Shawshank Redemption é o filme número um de todos os tempos, de acordo com as classificações dos usuários do IMDB.

Quantos filmes têm 100 por cento de Tomates Podres?

Desde julho de 2019, existem apenas 12 filmes que têm 100% de aproveitamento no Rotten Tomatoes. Estes filmes são:
1. "O Pesadelo Antes do Natal" 2. Toy Story
3. Toy Story 2
4. Para cima
5. Wall-E
6. The Incredibles
7. Ratatouille
8. Dentro para fora
9. Encontrando Nemo
10. O Hobbit: Uma Viagem Inesperada
11. O Senhor dos Anéis: A Irmandade dos Anéis
12. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Vale a pena notar que, destes 12 filmes, 11 são filmes de animação. O único filme de ação ao vivo a fazer a lista é O Senhor dos Anéis: A Irmandade dos Anéis. Onde é que o Omar vive no Zero? Omar vive em Zero, um mundo digital que existe dentro de um computador.

Porque foi cancelado o Canal Zero?

O Canal Zero era um canal de televisão a cabo especializado em programação relacionada com computação pessoal, tecnologia e Internet. O canal foi lançado em maio de 1999 e estava disponível em mais de 50 milhões de lares. O Canal Zero era propriedade da Ziff Davis Media, que também era proprietária da PC Magazine, e era operado pela ZDTV Networks, uma subsidiária da Ziff Davis.

O canal foi criado para servir como um complemento à PC Magazine, e sua programação inicialmente focada em programas voltados ao consumidor sobre computação pessoal, Internet e tecnologia. Com o tempo, porém, o canal começou a mudar seu foco para uma programação de interesse mais geral, incluindo shows sobre videogames, home theater e eletrônicos de consumo. Essa mudança na estratégia de programação não foi bem recebida pela gerência de Ziff Davis, que sentiu que o canal estava perdendo seu foco.

Em janeiro de 2000, Ziff Davis anunciou que estava colocando o Canal Zero à venda. O canal foi vendido à Discovery Communications em maio de 2000 por $203 milhões. Sob a propriedade do Discovery, o canal foi renomeado Discovery Civilization e reorientado para a programação temática da história. O canal foi encerrado em 2005.

Haverá uma temporada 5 do Canal Zero? A partir de agora, não se sabe se haverá ou não uma quinta temporada do Canal Zero. O criador do programa, Nick Antosca, disse que está aberto à ideia de continuar o programa, mas em última análise depende do interesse da rede (Syfy) e se estão ou não dispostos a financiar outra temporada. Portanto, é possível que possa haver uma quinta temporada do Canal Zero, mas nada foi confirmado até agora.