Lei de tecnologia da informação de saúde comportamental de 2011

Definição - O que significa Behavioral Health Information Technology Act de 2011?

O Behavioral Health Information Technology Act de 2011 é um projeto de lei criado para expandir os pagamentos de incentivos do Medicare e do Medicaid para o uso de registros eletrônicos de saúde (EHR) para incluir os seguintes provedores elegíveis e instalações de cuidados de saúde elegíveis:

  • Psicólogos licenciados
  • Assistentes sociais clínicos
  • Centros comunitários de saúde mental
  • Hospitais psiquiátricos internados
  • Instalações de tratamento de abuso de substâncias
  • Instalações de tratamento de saúde mental

Este projeto de lei tornou-se necessário porque os prestadores dos serviços acima foram excluídos da legislação anterior.

Definirtec explica a Lei de Tecnologia da Informação em Saúde Comportamental de 2011

É de suma importância que as iniciativas de saúde dos EUA que objetivam usar ainda mais o EHR continuem a incluir e esclarecer as leis relevantes derivadas da Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento de 2009. A Lei de Tecnologia da Informação em Saúde Comportamental de 2011 foi implementada exatamente por essas razões.

Os EHRs de saúde comportamental são considerados informações privadas, e o desenvolvimento de software para melhorar a troca de informações de saúde, no contexto de leis regulatórias e pagamentos de incentivos, tem defensores da privacidade exigindo controles para garantir que os dados sejam mantidos em sigilo.

A necessidade de pagamentos de incentivos surge porque muitas clínicas privadas de saúde são administradas por pequenos provedores elegíveis que se sentem ineptos no desenvolvimento de RSE. Os principais fornecedores de EHR não desejam assumir esses projetos pequenos, não têm ampla segurança EHR e / ou não podem fornecer sistemas operacionais personalizados para atender às rígidas demandas de segurança exigidas por especialistas em saúde comportamental e seus pacientes .