Custo por impressão

Custo por impressão (CPM) é uma métrica utilizada para calcular o custo de uma campanha publicitária ou anúncio individual. O CPM é calculado dividindo o custo da campanha publicitária pelo número de impressões.

Por exemplo, se uma campanha publicitária custasse $1.000 e gerasse 1.000.000 de impressões, o CPM seria de $1. Qual é o custo por exemplo de impressão? Um custo por impressão (CPM) é um modelo de preço em que os anunciantes pagam um custo fixo por cada mil impressões do seu anúncio.

Por exemplo, se um anunciante tiver um CPM de $10, pagará $10 por cada 1.000 impressões do seu anúncio. Então, se o anúncio deles for exibido 2.000 vezes, eles pagarão $20.

O CPM é um modelo de preço popular porque permite aos anunciantes controlar quanto gastam em publicidade, enquanto ainda conseguem que o seu anúncio seja visto por um grande número de pessoas.

O que é um bom CPM para os influenciadores?

Não há resposta definitiva para esta pergunta, pois o CPM ideal (custo por mil impressões) para os influenciadores variará dependendo de vários fatores, incluindo a indústria específica, o tamanho e o envolvimento do público do influenciador, o tipo de conteúdo que está sendo produzido e os objetivos gerais da campanha. Entretanto, como regra geral, os influenciadores com grandes audiências engajadas podem tipicamente comandar CPMs mais altos do que aqueles com audiências menores. Além disso, os influenciadores que produzem conteúdo original de alta qualidade e relevante para seu público também são tipicamente capazes de comandar CPMs mais altos.

O que é um CPM de $10?

Na publicidade online, CPM é o custo por mil impressões. Então, se um anunciante está disposto a pagar $10 CPM, isso significa que está disposto a pagar $10 por cada 1.000 vezes que seu anúncio é exibido. O CPM é uma métrica chave para os anunciantes, porque lhes permite medir quanto estão gastando em publicidade em relação ao número de pessoas que estão vendo seu anúncio.

O que se entende por CPM?

CPM é o custo por mil impressões. Este é o modelo de preços padrão para muitas campanhas de publicidade online, onde os anunciantes pagam um preço fixo por cada 1.000 visualizações de anúncios. CPM pode ser uma métrica útil para medir o alcance geral e a eficácia de uma campanha publicitária, mas deve ser usado em conjunto com outras métricas (como a taxa de conversão) para obter uma imagem completa.

Como calcular o custo por impressão?

Existem algumas maneiras diferentes de calcular o custo por impressão (CPM), mas o método mais comum é simplesmente dividir o custo total da campanha publicitária pelo número de impressões. Então, se uma campanha custasse $100 e gerasse 1.000 impressões, o CPM seria $100/1.000, ou $0,10.

É importante notar que o CPM é apenas uma métrica, e não significa necessariamente que cada impressão individual vale $0,10. Na realidade, o valor de uma impressão depende de uma série de fatores, incluindo a qualidade do público e os objetivos gerais da campanha.