ARRA (American Recovery and Reinvestment Act of 2009)

O ARRA, ou American Recovery and Reinvestment Act of 2009, foi um pacote de estímulo econômico de 787 bilhões de dólares que foi aprovado pelo Congresso dos EUA e assinado pelo presidente Barack Obama em fevereiro de 2009. O ARRA foi concebido para impulsionar a economia dos EUA através de uma combinação de cortes fiscais, gastos do governo e investimentos em infra-estrutura. Um componente chave do ARRA foi os US$ 4,5 bilhões em financiamento que foram alocados para o desenvolvimento da rede inteligente.
A rede inteligente é uma nova rede elétrica que usa tecnologia digital para melhorar a eficiência, confiabilidade e segurança da rede elétrica dos EUA. O financiamento da ARRA tem sido usado para apoiar uma variedade de projetos de redes inteligentes em todo o país, incluindo o desenvolvimento de novas tecnologias de rede, a implantação de medidores inteligentes e o estabelecimento de programas de treinamento para a força de trabalho. Qual foi o quizlet da American Recovery and Reinvestment Act de 2009? A Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento (ARRA) de 2009 foi um pacote de estímulo econômico de US$ 787 bilhões promulgado pelo governo Obama em um esforço para combater os efeitos da Grande Recessão.

A lei incluiu uma ampla gama de cortes de impostos e programas de gastos, incluindo:

- Um aumento do crédito de imposto sobre o rendimento do trabalho
- Um aumento do crédito de imposto sobre o trabalho infantil
- Um crédito de imposto Making Work Pay
- Uma extensão do subsídio de desemprego
- Uma expansão do programa de subsídios de alimentação
- Gastos com infra-estruturas, incluindo dinheiro para a "rede inteligente"

O ARRA foi bem sucedido em impulsionar o crescimento económico e reduzir o desemprego, embora alguns o tenham criticado por ser demasiado dispendioso e não fazer o suficiente para resolver os problemas de longo prazo da economia.

O que significa o direito do paciente à autodeterminação?

O direito do paciente à autodeterminação é o direito do paciente de tomar suas próprias decisões sobre seus cuidados médicos, sem a interferência de outros. Isto inclui o direito de recusar tratamento médico, o direito de escolher seu próprio médico, o direito de acessar seus registros médicos, e o direito à privacidade.

A ARRA foi bem sucedida? O American Recovery and Reinvestment Act (ARRA) foi bem sucedido na criação de empregos e no estímulo à economia, de acordo com um relatório do Council of Economic Advisers. O relatório descobriu que o ARRA criou ou salvou 3,3 milhões de empregos e acrescentou 760 bilhões de dólares para a economia.

O American Recovery and Reinvestment Act de 2009 e a ACA são a mesma lei?

Não, a American Recovery and Reinvestment Act of 2009 (ARRA) e a Affordable Care Act (ACA) não são a mesma lei. A ARRA foi promulgada em 17 de fevereiro de 2009, enquanto a ACA foi promulgada em 23 de março de 2010.

A ARRA foi um pacote de estímulo concebido para impulsionar a economia na sequência da crise financeira de 2008. A ACA, por outro lado, é uma lei de reforma da saúde que expande o acesso aos seguros de saúde e faz uma série de mudanças no sistema de saúde dos EUA.

O que exige a Lei da Autodeterminação do paciente?

A Lei de Autodeterminação do Paciente exige que os prestadores de cuidados de saúde forneçam aos seus pacientes informações sobre os seus direitos de tomar decisões sobre os seus cuidados médicos, incluindo o direito de recusar tratamento médico. Esta lei também exige que os prestadores de cuidados de saúde respeitem as decisões dos seus pacientes sobre os seus cuidados médicos.