Uma S Corporation é um tipo de estrutura empresarial reconhecida pelo Serviço de Finanças (IRS). Foi concebida para permitir aos proprietários de pequenas empresas receberem determinados benefícios fiscais, tais como a redução de impostos sobre o trabalho por conta própria. Uma SRL, ou sociedade de responsabilidade limitada, é um tipo de estrutura empresarial que proporciona protecção de responsabilidade limitada aos seus proprietários.
O principal benefício da conversão de uma S Corporation para uma LLC é a protecção de responsabilidade que proporciona aos seus proprietários. Os proprietários de uma SRL não são pessoalmente responsáveis pelas dívidas e responsabilidades da empresa, e os seus activos pessoais estão normalmente a salvo de uma acção judicial ou reclamação de um credor. Além disso, as SRL podem ser tributadas como uma corporação ou uma sociedade, dependendo do número de proprietários.
O primeiro passo na conversão de uma S Corporation para uma SRL é notificar o IRS. Os proprietários devem apresentar o formulário 2553, que é a Eleição por uma Sociedade de Pequenos Negócios. Este formulário deve ser entregue ao IRS no prazo de dois meses e meio após o início do ano fiscal em que a conversão terá lugar.
Os proprietários da Sociedade S devem também apresentar os Artigos de Conversão ao estado em que a empresa está registada. Este documento deve incluir informações como o nome da empresa, a data da conversão, o nome da nova SRL, e os nomes dos proprietários.
Os proprietários devem também tomar medidas para transferir os activos da empresa para a nova SRL. Isto inclui a transferência da propriedade de contas bancárias, propriedades e outros activos. Os proprietários devem também determinar como distribuir as acções da empresa à nova SRL, e como lidar com as dívidas e responsabilidades da empresa.
A conversão de uma S Corporation para uma SRL pode ter um impacto significativo no passivo fiscal da empresa. Os proprietários devem determinar de que forma a conversão afectará as suas obrigações fiscais individuais, bem como a responsabilidade da empresa pelos impostos federais e estaduais.
Uma vez transferidos os activos da empresa e arquivados os Artigos de Conversão, os proprietários devem escolher um nome para a nova SRL. O nome deve ser único e não deve infringir o nome de nenhuma outra empresa existente.
Finalmente, os proprietários devem apresentar um relatório anual com o estado em que a SRL está registada. Este documento deve incluir informações como o nome da empresa, morada, e informações de contacto. O relatório deve também incluir os nomes dos membros, dirigentes e directores da empresa.
Quando se converte uma S corporação em SLC, os activos e passivos da S corporação tornam-se os activos e passivos da SLC. Os accionistas da S corporação tornam-se membros da SRL, e a SRL é tratada como uma continuação da S corporação para fins fiscais.
Sim, uma S corp pode converter-se a uma LLC isenta de impostos. Isto porque uma LLC é uma entidade de passagem, o que significa que a empresa em si não é tributada, apenas os proprietários são tributados sobre os seus rendimentos pessoais. Por conseguinte, não há obrigação fiscal para o próprio negócio quando este se converte de uma S corp para uma LLC.
Há alguns passos chave que terá de tomar para fundir com sucesso uma S corporação numa SLC. Primeiro, terá de elaborar um plano de fusão que satisfaça todos os requisitos tanto da corporação S como da LLC. Este plano terá de ser aprovado por uma maioria dos accionistas da corporação S e dos membros da SRL. Uma vez aprovado o plano, terá de apresentar a documentação apropriada ao estado em que a S corporação está registada. Finalmente, terá de dissolver a sociedade S e transferir todos os seus activos e passivos para a SRL.
Não há uma resposta simples a esta pergunta, pois a melhor estrutura empresarial para a sua empresa dependerá de uma série de factores, incluindo a dimensão e natureza do seu negócio, os seus objectivos financeiros, e o nível de protecção de responsabilidade de que necessita. No entanto, tanto a S Corporation como a LLC podem oferecer certos benefícios, tais como a tributação de pass-through e a protecção de responsabilidade limitada. Em última análise, a melhor forma de determinar qual a estrutura empresarial adequada para a sua empresa é falar com um profissional jurídico ou financeiro qualificado.
Não há uma resposta simples a esta pergunta, pois a melhor estrutura empresarial para os impostos depende de uma série de factores. Contudo, tanto as S Corporations como as LLCs oferecem certas vantagens fiscais.
As Sociedades S são geralmente consideradas melhores para impostos do que as SRL, uma vez que oferecem mais flexibilidade na forma como os lucros e perdas são distribuídos entre os accionistas. S As Sociedades Anónimas também permitem aos accionistas deduzir certas despesas comerciais nos seus impostos pessoais.
As sociedades anónimas, por outro lado, têm a vantagem da tributação por passagem, o que significa que a própria sociedade anónima não é tributada sobre os seus lucros. Em vez disso, os lucros são “transferidos” para os membros da SRL, que depois pagam impostos sobre a sua parte individual dos lucros. Isto pode proporcionar uma vantagem fiscal significativa para as SRL, uma vez que pode ajudar a reduzir a responsabilidade fiscal global da empresa.