Os plugins Adobe Acrobat permitem aos utilizadores integrar sem problemas os seus documentos PDF em documentos Microsoft Word. Com a ajuda destes plugins, os utilizadores podem facilmente editar, anotar, e assinar PDFs directamente no Word. Neste guia abrangente, discutiremos o processo de instalação de plugins Adobe Acrobat para MS Word e todas as características que o acompanham.
Antes de instalar os plugins Adobe Acrobat, é importante verificar se o seu sistema cumpre os requisitos mínimos. Os plugins requerem um mínimo de Microsoft Word 2016, Windows 10, e uma ligação à Internet. Além disso, é também necessária uma subscrição do Adobe Acrobat para a instalação e utilização dos plugins.
O processo de instalação dos plugins Adobe Acrobat é relativamente simples. Após subscrever o plano Adobe Acrobat, os utilizadores devem iniciar a sessão com a sua conta Adobe. Depois, devem descarregar o instalador a partir do site Acrobat e iniciar o processo de instalação.
Os plugins Adobe Acrobat vêm com uma série de características que permitem aos utilizadores editar, anotar, e assinar PDFs directamente no Word. Com a ajuda destas características, os utilizadores podem facilmente inserir, apagar, e reorganizar o conteúdo, bem como editar texto e imagens. Além disso, os utilizadores podem também adicionar comentários, destaques e carimbos aos seus documentos.
Os plugins Adobe Acrobat vêm com uma vasta gama de ferramentas de anotação que permitem aos utilizadores adicionar notas, comentários, destaques, e carimbos aos seus PDFs. Os utilizadores podem também adicionar a sua assinatura aos PDFs utilizando a funcionalidade de assinatura digital.
Com a ajuda dos plugins Adobe Acrobat, os utilizadores podem facilmente editar os seus PDFs directamente no MS Word. Os utilizadores podem adicionar, apagar e reorganizar conteúdos, assim como modificar texto e imagens. Além disso, os utilizadores podem também combinar múltiplos PDFs num único documento.
Uma vez que os utilizadores tenham terminado de editar os seus PDFs, podem guardá-los e exportá-los numa variedade de formatos. Os plugins Adobe Acrobat suportam uma gama de formatos de ficheiro, incluindo PDF, Word, Excel e PowerPoint.
Neste guia abrangente, discutimos o processo de instalação e as características dos plugins Adobe Acrobat para MS Word. Com a ajuda destes plugins, os utilizadores podem facilmente editar, anotar, e assinar PDFs directamente no Word. Além disso, os utilizadores podem também guardar e exportar PDFs em vários formatos.
Para adicionar a barra de ferramentas do Adobe Acrobat 2016 ao Word, terá primeiro de abrir o Word e depois clicar no separador “Ver”. De seguida, clique em “Barras de Ferramentas” e depois seleccione “Adobe Acrobat 2016”. Depois de o ter feito, a barra de ferramentas aparecerá no Word e poderá utilizar todas as funcionalidades que oferece.
Para activar o Adobe PDFMaker no Word, abra a aplicação Word e vá para o menu Preferências. No menu Preferências, seleccione o separador “Conversões” e depois marque a caixa ao lado de “Activar Adobe PDFMaker”.
Para activar os plugins Adobe, terá de abrir a aplicação Adobe Reader e clicar no menu “Editar”. A partir daqui, deverá seleccionar “Preferências”. Uma vez aberta a janela “Preferências”, desejará clicar no separador “Segurança (Melhorado)”. Em seguida, na secção “Configurações de Segurança”, desejará marcar a caixa ao lado de “Activar Modo Protegido no arranque”. Finalmente, clique em “OK” para guardar as suas alterações.
Há alguns lugares onde pode descarregar plugins:
-O Directório de Plugins WordPress: https://wordpress.org/plugins/
-GitHub: https://github.com/
-Bitbucket: https://bitbucket.org/
Depois de ter descarregado um plugin, terá de o instalar. Isto pode normalmente ser feito descomprimindo o arquivo de plugins e copiando os ficheiros para o seu /wp-content/plugins/directório.
Se lhe faltar o plugin Adobe Acrobat PDF, pode normalmente corrigir o problema reinstalando o programa Adobe Acrobat Reader. Pode descarregar a última versão do Adobe Acrobat Reader a partir do website da Adobe. Uma vez instalado o programa, reinicie o seu web browser e tente abrir novamente o ficheiro PDF. Se ainda tiver problemas, poderá ter de ajustar as definições de segurança do seu navegador.