Desinstalar o Norton 360 a partir do Windows 10 é um processo simples. Primeiro, abra o “Painel de Controlo” premindo a tecla Windows + R e escrevendo “painel de controlo” na caixa Executar. Uma vez aberto o Painel de Controlo, clicar em “Programas” e depois em “Programas e Características”. Da lista de programas, seleccionar Norton 360 e clicar em “Desinstalar”. Siga as instruções no ecrã para completar o processo de desinstalação.
Desinstalar o Norton 360 a partir de Mac é um pouco mais complicado do que desinstalá-lo a partir do Windows. Primeiro, abrir a pasta “Aplicações” e localizar o ícone do Norton 360. Clique com o botão direito do rato sobre o ícone e seleccione “Move to Trash” (Mover para o lixo). Depois, esvazie a pasta “Lixo”. Finalmente, abra “Preferências do Sistema” e clique no ícone “Segurança e Privacidade”. Da lista de aplicações, seleccione Norton 360 e clique no botão “Desinstalar”.
Desinstalar o Norton 360 a partir de dispositivos Android
Desinstalar o Norton 360 a partir de um dispositivo Android é um processo muito simples. Primeiro, abra a Google Play Store e localize o ícone do Norton 36
Desinstalar o Norton 360 a partir de dispositivos iOS
Desinstalar o Norton 360 a partir de um dispositivo iOS é semelhante a desinstalá-lo a partir de um dispositivo Android. Abrir a App Store e localizar o ícone do Norton 36
Uma vez desinstalado, o Norton 360 pode ainda permanecer no Painel de Controlo. Para o remover do Painel de Controlo, abra o Painel de Controlo e clique em “Programas” e depois novamente em “Programas e Características”. Localize a entrada do Norton 360 e clique em “Desinstalar” para o remover completamente.
Depois de desinstalar o Norton 360, este pode ainda permanecer no Registo do Windows. Para o remover do Registo, abra o Editor do Registo pressionando a tecla Windows + R e escrevendo “regedit” na caixa Executar. Quando o Editor de Registo estiver aberto, localizar a entrada do Norton 360 e apagá-la.
Se o Norton 360 tiver sido desinstalado mas ainda estiver a funcionar em segundo plano, poderá ser necessário desinstalá-lo a partir do Gestor de Tarefas. Para tal, abrir o Gestor de Tarefas premindo a tecla Windows + R e escrevendo “taskmgr” na caixa Executar. Uma vez aberto o Gestor de Tarefas, localizar a entrada Norton 360 e clicar em “Fim de Tarefa”.
Se o Norton 360 precisar de ser reinstalado após a desinstalação, descarregue primeiro a última versão do software a partir do website Norton. Depois, faça duplo clique no ficheiro descarregado para iniciar o processo de instalação. Siga as instruções no ecrã para completar a instalação.
Para desactivar o Norton 360, abra a janela principal e clique em “Settings” (Definições). Na janela de definições, clique em “Definições gerais” e depois clique no botão “Desactivar” ao lado de “Norton 360”.
Se estiver interessado em apagar permanentemente a sua conta Norton, há alguns passos que terá de tomar. Primeiro, terá de iniciar sessão na sua conta e clicar no separador “A minha conta”. A partir daí, terá de clicar na ligação “Informações de facturação” e depois seleccionar a opção “Cancelar conta”. Assim que o tiver feito, a sua conta será permanentemente apagada.
A ferramenta de remoção do Norton é um programa de software que é utilizado para remover o software antivírus Norton de um computador. Esta ferramenta está disponível para transferência a partir do website da Symantec.
Existem algumas razões pelas quais é tão difícil remover o Norton do seu computador. Primeiro, o Norton é um programa antivírus muito popular e está instalado em muitos computadores. Segundo, o Norton foi concebido para ser difícil de remover, para que possa proteger o seu computador de vírus e outro malware. Finalmente, o Norton também é difícil de remover porque está integrado no sistema operativo Windows e pode ser difícil de remover sem causar problemas.
Se quiser remover completamente o Norton Antivirus do seu registo, terá de utilizar um limpador de registo. Existem muitos limpadores de registo disponíveis online, mas recomendamos a utilização do CCleaner. registry. Basta descarregar e instalar o CCleaner, e depois executar o programa. O CCleaner verificará o seu registo em busca de quaisquer restos de entradas do Norton Antivirus e removê-los-á.