Os proprietários de pequenas empresas que pretendam expandir ou desenvolver os seus projectos de construção podem ser elegíveis para subsídios à construção. Para serem elegíveis para estas subvenções, as empresas devem satisfazer certos critérios, tais como ser uma empresa com fins lucrativos, ter pelo menos dois anos de experiência na indústria da construção, e ter um bom historial de conclusão de projectos dentro do prazo e do orçamento previsto. Outros requisitos podem ser aplicáveis, dependendo do programa de subvenções.
Há vários tipos de subvenções à construção disponíveis para pequenas empresas. Programas governamentais, tais como o Programa de Empréstimos para Pequenas Empresas em Casos de Catástrofe da Administração Pública, concedem subsídios a empresas afectadas por catástrofes naturais. Outras organizações tais como o Departamento de Agricultura dos EUA e o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA também oferecem subsídios para certos projectos de construção.
As pequenas empresas interessadas em solicitar subsídios para a construção devem primeiro contactar a agência ou organização governamental apropriada. Devem então preencher uma candidatura e apresentar um plano de negócios, uma proposta de projecto detalhada, e documentos financeiros. Após a apresentação da candidatura, as empresas devem aguardar que a agência ou organização reveja a candidatura e tome uma decisão.
As subvenções à construção podem ser uma óptima forma de as pequenas empresas financiarem os seus projectos e expandirem as suas operações. Estas subvenções podem fornecer às empresas apoio financeiro para a aquisição de materiais e equipamento, aluguer de trabalhadores adicionais, e cobrir outros custos associados ao projecto.
A candidatura a subsídios para a construção pode ser um processo difícil e moroso. As empresas devem estar preparadas para fornecer informações detalhadas sobre os seus projectos e finanças. Além disso, algumas subvenções podem ser competitivas e difíceis de ganhar.
Há algumas dicas que as empresas podem seguir para aumentar as suas hipóteses de ganhar uma bolsa. É essencial pesquisar o programa de bolsas e compreender os requisitos de elegibilidade. As empresas devem também certificar-se de fornecer informação detalhada na sua candidatura e apresentar o seu projecto da melhor forma possível.
Se as empresas não conseguirem obter uma bolsa, existem outras opções disponíveis para financiar os seus projectos, tais como empréstimos e crowdfunding. Os empréstimos podem ser obtidos junto de bancos e outras instituições financeiras, enquanto as plataformas de crowdfunding permitem às empresas angariar dinheiro do público.
A disponibilidade de subvenções à construção muda frequentemente, pelo que as empresas devem certificar-se de se manter actualizadas sobre as últimas informações. Devem verificar os websites das agências e organizações governamentais relevantes para novas oportunidades de subsídios. Além disso, as empresas devem inscrever-se em alertas por correio electrónico para receberem notificações sobre novas subvenções.
A resposta a esta pergunta é complicada. A Small Business Administration (SBA) é uma agência governamental que presta apoio às pequenas empresas. Este apoio pode tomar a forma de empréstimos, subsídios, ou outros tipos de assistência financeira. Embora a SBA ofereça alguns programas de assistência financeira que não requerem reembolso, estes só estão tipicamente disponíveis para empresas que satisfazem determinados critérios, tais como estarem localizadas numa área de desastre designada. Para a maioria das empresas, a SBA não dá dinheiro gratuito. Contudo, oferecem empréstimos a juros baixos e outros tipos de assistência financeira que podem ajudar as empresas a iniciar ou a crescer.
Uma bolsa de construção é um tipo de ajuda financeira que é normalmente concedida a estudantes que planeiam seguir uma carreira na construção. As bolsas podem ser utilizadas para cobrir uma variedade de despesas relacionadas com a construção, tais como propinas, livros e fornecimentos. Algumas bolsas de construção podem também cobrir o custo de vida enquanto o estudante frequenta a escola.
Poderá haver mais financiamento PPP em 2022, mas não é certo neste momento. O Paycheck Protection Program (PPP) é um programa de empréstimos administrado pela Small Business Administration (SBA) que foi concebido para ajudar as pequenas empresas a manter os seus empregados na folha de pagamentos durante períodos de dificuldades económicas. O Congresso apropriou-se de 659 mil milhões de dólares para o PPP em 2020, e um montante adicional de 284 mil milhões de dólares foi apropriado em 2021. É possível que mais fundos possam ser apropriados para o programa em 2022, mas isso dependerá do estado da economia e das necessidades das pequenas empresas nessa altura.
A subvenção de 400 subsídios está disponível para indivíduos que enfrentam dificuldades financeiras devido à pandemia do coronavírus. Para se qualificar, deve ser cidadão americano ou residente legal e ter um número de Segurança Social válido. Deve também ter perdido o seu emprego, ter sido despedido, ou ter tido as suas horas reduzidas devido à pandemia.
A bolsa mais popular é a Federal Pell Grant. Esta bolsa é atribuída a estudantes universitários que ainda não tenham obtido o diploma de bacharelato e que demonstrem necessidade financeira.