Pequenas Empresas em Catástrofes: Um guia para compreender as subvenções da FEMA

o que são os Subsídios FEMA para Pequenas Empresas em caso de Catástrofe

Os subsídios para pequenas empresas vítimas de catástrofes são oferecidos pela Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) para ajudar as pequenas empresas afectadas por uma catástrofe. Estas subvenções destinam-se a prestar assistência financeira às empresas para que estas possam recuperar e reconstruir-se rapidamente. As subvenções estão disponíveis para empresas em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia, Porto Rico, Guam, Ilhas Virgens Americanas, Samoa Americana, Commonwealth das Ilhas Marianas do Norte, e governos tribais.

Quem é elegível para as Bolsas FEMA para Pequenas Empresas em Casos de Catástrofe

Para ser elegível para um subsídio FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe, a empresa deve estar localizada numa área designada para assistência individual ou assistência pública pelo Presidente dos Estados Unidos da América. Além disso, a empresa deve ter sofrido uma perda física como resultado da catástrofe. A empresa deve ter menos de 500 empregados e ter sofrido uma perda de pelo menos 40% das suas receitas brutas como resultado da catástrofe.

quanto se pode obter dos subsídios da FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe

O montante de dinheiro que uma empresa pode receber de um subsídio para pequenas empresas em caso de catástrofe da FEMA depende da dimensão da empresa e do montante dos prejuízos sofridos. As pequenas empresas podem receber até $25.000 em fundos de subsídios, enquanto que as grandes empresas podem receber até $2 milhões.

como é que se candidata a uma subvenção da FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe

O processo de candidatura às subvenções para pequenas empresas da FEMA em caso de catástrofe é bastante simples. As empresas devem primeiro registar-se na FEMA, apresentando um pedido em linha. Uma vez aprovado o pedido, as empresas devem então apresentar uma descrição detalhada dos danos sofridos pela sua empresa, juntamente com documentação de apoio.

Que documentação é necessária para se candidatar a Bolsas FEMA para Pequenas Empresas em Caso de Catástrofe

Para solicitar um subsídio FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe, as empresas devem fornecer documentação que inclua um certificado de perda assinado e datado, um pedido de empréstimo concluído em caso de catástrofe empresarial, prova de propriedade da empresa, e informação fiscal do ano fiscal mais recente.

quanto tempo demora a obter aprovação para um subsídio para pequenas empresas em caso de catástrofe da FEMA

Leva normalmente cerca de 30 dias para as empresas obterem aprovação para um subsídio FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe. Contudo, o prazo pode variar em função da complexidade do pedido e da quantidade de documentação necessária.

Para que pode utilizar os subsídios FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe

As subvenções da FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe podem ser utilizadas para cobrir uma variedade de despesas relacionadas com a recuperação em caso de catástrofe. Estas incluem reparações em edifícios danificados, a compra de novo equipamento, e a compra de materiais necessários para restaurar as operações. As subvenções podem também ser utilizadas para cobrir inventários perdidos, custos salariais, e outras despesas relacionadas com a catástrofe.

Que Mais Deve Saber Sobre as Subvenções para Pequenas Empresas da FEMA em caso de Catástrofe

As empresas devem estar cientes de que os fundos fornecidos pelas subvenções FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofe não se destinam a substituir lucros perdidos ou a gerar novos lucros. Além disso, as subvenções não podem ser utilizadas para pagar dívidas existentes ou para substituir investimentos perdidos.

Quais são as alternativas aos subsídios para pequenas empresas em caso de catástrofe da FEMA

Para além das subvenções FEMA para pequenas empresas em caso de catástrofes, as empresas podem também ser elegíveis para outras formas de assistência financeira. Estas incluem seguros de interrupção de negócios, empréstimos a juros baixos da Administração de Pequenas Empresas, e subsídios dos governos estaduais e locais.

FAQ
A subvenção da EIDL ainda está disponível?

A subvenção EIDL (Economic Injury Disaster Loan) ainda está disponível para pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos que tenham sido afectadas pela pandemia do coronavírus (COVID-19). A subvenção da EIDL pode proporcionar até $10.000 de alívio económico a empresas que estejam a sofrer dificuldades financeiras temporárias. Para serem elegíveis para a subvenção da EIDL, as empresas devem ter sofrido prejuízos económicos substanciais em resultado da pandemia. Para mais informações sobre a subvenção da EIDL, visite o website da Administração de Pequenas Empresas dos EUA.

Para que posso utilizar o meu empréstimo para pequenas empresas em caso de catástrofe?

Os empréstimos em caso de catástrofe da Administração de Pequenas Empresas dos EUA (SBA) são a principal forma de assistência financeira às pequenas empresas e organizações privadas sem fins lucrativos que sofreram prejuízos económicos substanciais como resultado de uma catástrofe declarada.

Os empréstimos em caso de catástrofe podem ser utilizados para reparar ou substituir o que se segue:

– Imóveis

– Inventários

– Maquinaria e equipamento

– Bens de uso doméstico e bens pessoais

– Melhoramentos de arrendamento

Os empréstimos em caso de catástrofe também podem ser utilizados para necessidades de capital de exploração, tais como pagamento de inventário, contas a receber, e outras despesas normais de funcionamento.

O que é um empréstimo da FEMA SBA?

O empréstimo da FEMA Small Business Administration (SBA) é um empréstimo para capital de giro que ajuda as pequenas empresas e organizações privadas sem fins lucrativos a recuperar de desastres declarados. Este empréstimo está disponível para empresas e organizações de todas as dimensões, e pode ser utilizado para reparar ou substituir equipamento, inventário, ou bens imóveis. O montante do empréstimo é baseado nas necessidades financeiras do requerente e na sua capacidade de reembolso, e pode ir até $2 milhões. A taxa de juro é de 3,75% para empresas e 2,75% para organizações sem fins lucrativos, e os prazos de reembolso são de até 30 anos.

Quanto tempo demora a aprovação de um empréstimo da SBA em caso de catástrofe?

Os empréstimos da SBA em caso de catástrofe podem demorar desde alguns dias a algumas semanas a ser aprovados. O tempo que demora a aprovação de um empréstimo SBA em caso de catástrofe depende de vários factores, incluindo a natureza e gravidade da catástrofe, o montante de dinheiro solicitado, e a estabilidade financeira do requerente.