O guia de economia de custos para as empresas: Escrever despesas não relacionadas com negócios

Material de escritório: O que se pode dedicar?

Como empresário, é provável que esteja a gastar dinheiro em material de escritório como canetas, papel, tinta, e muito mais. Mas sabia que pode realmente deduzir estes custos dos seus impostos? Dependendo do tipo de material de escritório que compra e do montante que gasta, poderá ser elegível para deduzir esses custos dos seus impostos.

Despesas de viagem: O que pode amortizar?

Ao gerir um negócio, não é invulgar que os proprietários viajem por motivos profissionais. Estas viagens vêm frequentemente com custos associados, tais como tarifas aéreas, hotéis, refeições, e muito mais. Se conseguir provar que estas despesas estão relacionadas com a gestão ou promoção do seu negócio, poderá anulá-las ao apresentar os seus impostos.

Dedução do Home Office: O que pode reclamar?

Se utilizar parte da sua casa para realizar actividades comerciais, poderá reclamar uma dedução do Home Office. Esta dedução pode ajudá-lo a poupar dinheiro em impostos, permitindo-lhe deduzir uma parte das despesas associadas ao funcionamento do seu escritório em casa.

despesas de veículos: O que pode deduzir?

Possuir e gerir um negócio significa muitas vezes utilizar o seu veículo para fins comerciais. Isto pode incluir viajar para reuniões, fazer entregas, e muito mais. Se utilizar o seu veículo para fins comerciais, poderá solicitar uma dedução para os custos associados.

seguro de negócios: O que Pode Deduzir?

O seguro de negócios é uma despesa importante a considerar quando se trata de gerir um negócio. Este tipo de seguro cobre uma variedade de riscos, tais como danos materiais, responsabilidade civil, e mais. Dependendo do tipo de seguro que possui, poderá ser capaz de deduzir os custos associados ao apresentar os seus impostos.

interesse comercial: O que Pode Desistir?

Se tiver contraído um empréstimo para o seu negócio, poderá ser capaz de deduzir os juros associados aos seus impostos. Isto pode ajudá-lo a poupar dinheiro, reduzindo o montante dos impostos que deve.

Refeições e Entretenimento Empresarial: O que pode deduzir?

Se estiver a entreter potenciais clientes ou a discutir negócios durante uma refeição, poderá ser capaz de deduzir algumas ou todas as despesas associadas. Para o fazer, deve ser capaz de provar que a refeição estava directamente relacionada com o negócio.

Taxas e serviços profissionais: O que se pode anular?

Se estiver a utilizar serviços profissionais a fim de o ajudar a gerir o seu negócio, poderá ser capaz de deduzir os custos associados. Isto pode incluir honorários por serviços de contabilidade e jurídicos, bem como de consultoria e outros serviços.

FAQ
O que não pode ser anulado como despesa empresarial?

Há uma série de restrições sobre o que pode ser amortizado como despesa de negócio. Por exemplo, as despesas pessoais, tais como férias ou artigos de luxo, não podem ser amortizadas como despesa de negócios. Além disso, as despesas que são consideradas como “despesas de hobby” não podem ser anuladas como despesa de negócios. Finalmente, quaisquer despesas que sejam consideradas ilegais também não podem ser anuladas como despesa de negócios.

O que é considerado uma anulação para o negócio?

Uma anulação é um termo contabilístico para uma despesa que é subtraída do rendimento bruto da sua empresa. Esta despesa é tipicamente uma perda, tal como o inventário que é danificado ou roubado, ou uma dívida má que não é cobrável.

Posso amortizar as compras nos meus impostos?

Não há uma resposta definitiva a esta pergunta, uma vez que as leis fiscais variam de país para país. No entanto, em geral, as mercearias são consideradas uma despesa doméstica necessária e, portanto, não são dedutíveis de impostos.

Quanto é que um empresário deve pagar a si próprio?

Não existe uma resposta única para esta pergunta, uma vez que ela variará dependendo da situação específica do proprietário da empresa. Contudo, alguns factores a considerar incluem a rentabilidade global do negócio, o investimento do proprietário no negócio, e as necessidades financeiras pessoais do proprietário. Em geral, é aconselhável que os proprietários de empresas paguem a si próprios um salário que seja proporcional à sua experiência e qualificações, bem como à saúde financeira da empresa.

Posso pagar a mim próprio e contá-lo como uma despesa com uma LLC?

Sim, pode pagar a si próprio com uma SRL, e pode contar como uma despesa. Quando pagar a si próprio, terá de usar um cheque pessoal ou uma ordem de pagamento, e terá de incluir o seu nome LLC e EIN no cheque. Terá também de incluir o seu nome e endereço no cheque.