Como reduzir o seu Rendimento Bruto Ajustado Modificado para maximizar as suas poupanças fiscais

o que é o Rendimento Bruto Ajustado Modificado

O Rendimento Bruto Ajustado Modificado (MAGI) é um valor do rendimento utilizado pelo Serviço de Rendimento Interno (IRS) para determinar a elegibilidade para certas deduções e créditos. É calculado somando o seu rendimento bruto ajustado e qualquer rendimento não tributável que tenha sido excluído do seu rendimento bruto ajustado.

Que Deduções Reduzem o MAGI

Há uma série de deduções que podem ser feitas para reduzir o seu MAGI. Estas incluem deduções para juros de empréstimos estudantis, contribuições do IRA, despesas de educador, certas despesas médicas, e pagamentos de pensão de alimentos.

o que é a Dedução padrão

A dedução padrão é uma quantia fixa que reduz o seu rendimento tributável. Baseia-se no seu estatuto de arquivista, e para o ano fiscal de 2020, a dedução padrão é de $12.400 para arquivistas solteiros, $18.650 para chefes de família, e $24.800 para arquivistas casados em conjunto.

o que é o Benefício Fiscal da Personalização do Item

A discriminação das suas deduções pode ajudá-lo a poupar dinheiro nos seus impostos, reduzindo o seu rendimento tributável. O itemizing permite-lhe deduzir certas despesas tais como juros hipotecários, impostos estatais e locais, e contribuições para a caridade.

como posso beneficiar das contribuições do IRA

Contribuir para um IRA tradicional pode reduzir o seu MAGI em até $6.000 em 2020 ($7.000 se tiver 50 anos ou mais). Esta dedução pode ajudá-lo a poupar dinheiro nos seus impostos, porque é feita antes de calcular a sua taxa de imposto sobre o rendimento.

O que é o Crédito do aforrador

O Crédito do aforrador é um crédito fiscal para indivíduos que contribuem para um IRA ou para um plano de reforma. Está disponível para indivíduos com um MAGI de até $65.000 ($131.000 para os arquivadores conjuntos). O crédito pode reduzir os seus impostos em até $1.000 para indivíduos e $2.000 para arquivadores conjuntos.

O que é o Crédito Fiscal para Crianças e Dependentes

O crédito de imposto para crianças e dependentes é um crédito de imposto disponível para aqueles que pagaram pelos cuidados de dependentes enquanto trabalhavam ou procuravam trabalho. O crédito está disponível por um máximo de $3.000 para um dependente e $6.000 para dois ou mais dependentes, e é baseado no seu MAGI.

O que é o Crédito de Imposto sobre o Rendimento

O Crédito de Imposto sobre o Rendimento Ganho (IITC) é um crédito de imposto para indivíduos e famílias de rendimento baixo e moderado. O crédito é baseado no seu MAGI e está disponível para indivíduos com um rendimento até $15.820 ($21.710 para o registo de casamento em conjunto). O EITC pode reduzir os seus impostos em até $6.660.

Ao compreender como funciona o MAGI e ao tirar partido de deduções, créditos e outras estratégias, pode maximizar a sua poupança fiscal e baixar o seu rendimento bruto ajustado modificado.

FAQ
Os Magi podem ser inferiores ao AGI?

Os Magi podem ser inferiores ao AGI por algumas razões. A primeira razão é que alguns itens não estão incluídos no AGI, tais como juros isentos de impostos ou benefícios da Segurança Social não tributados. A segunda razão é que algumas deduções não estão incluídas no AGI, tais como juros de empréstimos estudantis ou certas despesas comerciais. A terceira razão é que alguns rendimentos podem ser excluídos do AGI, tais como rendimentos auferidos no estrangeiro.

A dedução padrão reduz o AGI modificado?

Sim, a dedução padrão reduz o AGI modificado.

Que deduções são incluídas nos rendimentos brutos ajustados modificados?

Há muitas deduções que podem ser incluídas no rendimento bruto ajustado modificado (AGI), mas algumas das mais comuns são as despesas de trabalho por conta própria, pagamentos de pensões de alimentos e certos tipos de juros pagos sobre investimentos. Além disso, muitos contribuintes podem optar por deduzir ou a sua dedução padrão ou deduções detalhadas ao calcular o seu MAGI.

Os Magos incluem ganhos e perdas de capital?

Os Magi incluem geralmente ganhos e perdas de capital, embora haja algumas excepções. Por exemplo, os ganhos de capital resultantes da venda de uma residência primária não são incluídos nos Magi.

Como é que determino os meus Magos?

O seu Magi é a soma do seu rendimento bruto ajustado, qualquer rendimento não tributado, e qualquer rendimento isento de impostos.