Ter empregados horários pode ser uma forma benéfica e rentável para as empresas de contratar pessoal para as suas operações. Como empregadores, é importante para as empresas compreender os vários tipos de benefícios que advêm de ter empregados por hora e avaliar os custos e outros benefícios associados a estes tipos de empregados.
O tipo de benefícios oferecidos aos empregados horários pode variar dependendo do empregador. Os benefícios comuns que os empregadores podem oferecer aos empregados por hora incluem salários competitivos, tempo livre pago, seguro de saúde, planos de reforma, bónus e incentivos, e segurança no emprego. Compreender os diferentes tipos de benefícios horários dos empregados pode ajudar os empregadores a determinar o que é melhor para o seu negócio e assegurar que eles possam fornecer aos seus empregados os benefícios necessários.
A contratação de empregados por hora pode ser uma forma rentável para as empresas de contratar pessoal para as suas operações. Monitorizando os seus custos de mão-de-obra e assegurando que estão a pagar aos empregados salários competitivos, os empregadores podem assegurar-se de que estão a maximizar os seus lucros ao mesmo tempo que proporcionam aos seus empregados os benefícios de que necessitam.
Ter empregados por hora também pode proporcionar às empresas incentivos fiscais. Os empregadores podem tirar partido de créditos e deduções fiscais para fornecer seguros de saúde e planos de reforma aos seus empregados por hora, o que pode ajudar a reduzir a sua carga fiscal global.
Aos empregados por hora também pode ser oferecida segurança no emprego, o que lhes pode dar paz de espírito sabendo que o seu emprego é seguro. Os empregadores podem proporcionar segurança de emprego aos seus empregados por hora, oferecendo-lhes salários competitivos e proporcionando-lhes os benefícios necessários.
Proporcionar tempo livre pago aos empregados por hora também pode ser benéfico para os empregadores. A oferta de tempo livre pago pode ajudar os empregados a recarregar e pode também ajudar os empregadores a manter uma mão-de-obra mais produtiva e motivada.
A prestação de seguro de saúde a empregados horários também pode ser benéfica para as empresas. Ao fornecer seguros de saúde, os empregadores podem ajudar a garantir que os seus empregados são saudáveis e podem ajudá-los com os custos dos cuidados médicos.
Oferecer planos de reforma a empregados por hora também pode ser benéfico para os empregadores. Os planos de reforma podem ajudar os empregados a poupar para o seu futuro e podem também proporcionar às empresas incentivos fiscais.
A oferta de bónus e incentivos aos empregados horários também pode ser benéfica tanto para os empregadores como para os empregados. Bónus e incentivos podem ajudar a motivar os empregados e podem ajudar os empregadores a atrair e reter os melhores talentos.
Em geral, ter empregados por hora pode ser benéfico tanto para empregadores como para empregados. Ao compreender os diferentes tipos de benefícios que advêm de ter empregados por hora, os empregadores podem assegurar-se de que estão a proporcionar aos seus empregados os benefícios necessários e de que estão a maximizar os seus lucros.
Para calcular os benefícios por hora de empregado, terá primeiro de determinar o custo total dos benefícios para o empregado. Para o fazer, terá de somar o custo de todos os benefícios aos quais o empregado é elegível, incluindo seguro de saúde, seguro dentário, 401k contribuições, etc. Assim que tiver o custo total dos benefícios, terá então de dividir esse número pelo número total de horas que o empregado trabalha num ano. Isto dar-lhe-á o custo dos benefícios por hora.
A resposta a esta pergunta depende de uma série de factores, incluindo o tipo de emprego, o empregador e as preferências do empregado.
Em geral, as posições assalariadas tendem a ser mais estáveis e oferecem mais segurança no emprego do que as posições horárias. Também vêm normalmente com benefícios tais como seguro de saúde e dias de férias pagos. No entanto, os empregos assalariados podem exigir que os empregados trabalhem mais horas do que se fossem pagos à hora, e a remuneração pode não ser tão elevada como seria para uma posição horária.
As posições horárias, por outro lado, podem oferecer horários mais flexíveis e a possibilidade de ganhar horas extraordinárias. Podem também ser melhores para as pessoas que preferem ser pagas pelo trabalho que fazem, em vez de receberem um salário fixo. No entanto, os empregos horários podem ser menos estáveis do que os assalariados, e a remuneração pode não ser tão elevada como seria para uma posição assalariada.